quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Google Plus Metro

A interface Metro UI do Windows 8 é minimalista, simples e bonita!
E o Google Plus é um ótimo meio de comunicação dos dias atuais, sendo, também, minimalista, simples e bonita toda a sua interface!
Pensando em unir a melhor interface à uma das melhores redes sociais, desenhei como seria o Google Plus usando a interface Metro UI.
Confira o post todo e veja como ficaria a página inicial, o gerenciador de círculos e muito mais!

Capa de carregamento do aplicativo
Esta seria a capa de carregamento do Google Plus, ela seria exibida enquanto o aplicativo seria carregado!
Página inicial
Esta página seria exibida assim que o aplicativo fosse carregado, mostrando as atualizações recentes de seus círculos (ou stream)
Ao clicar na seta na sidebar (ao lado do seu nome) seriam exibidas todas as suas páginas e um link para a página de configurações.









Página de fotos
Esta seria a página de imagens, o conteúdo da página é parecido com a página de fotos atual do Google Plus porém alguns botões e links mudaram de lugar ou desapareceram








Gerenciador de círculos
Este seria o novo gerenciador de círculos do Google Plus.
Mais moderno e simples, ao passar o mouse sobre alguém, seria exibido seu nome em link, e ao clicar, a moldura desapareceria.








Página de jogos
Esta seria a página de jogos, ao clicar em "Mais Jogos" seria exibido os ícones de cada jogo na coluna esquerda, e na coluna direita seriam exibidas atualizações de jogos dos círculos.





Gerenciador de páginas
Este seria o gerenciador de páginas.Tudo igual ao original, porém, ao clicar no nome da página ou na imagem da página, seriam exibidos 2 botões: "compartilhar...", para compor uma postagem e "notificações", que mostra o número de notificações da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.